Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Parque Zoológico terá horário diferenciado de Dia das Crianças

Publicação:

No sábado o horário será normal, das 9h às 17h, com limitação de público. Na segunda-feira, o parque não abre.
No sábado o horário será normal, das 9h às 17h, com limitação de público. Na segunda-feira, o parque não abre. - Foto: Divulgação Sema

O Parque Zoológico de Sapucaia do Sul, administrado pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, terá horário diferenciado no domingo (10/10) e na terça-feira (12/10), devido ao Dia das Crianças. O local permitirá a entrada de todos os veículos e pedestres que chegarem até os seguintes horários:

  • Manhã: das 9h às 10h30
  • Tarde: das 14h30 às 17h (permanência até 18h)

Conforme a médica veterinária e gestora do Parque, Caroline Weissheimer, a alteração visa proporcionar que todos possam visitar o Zoológico.  “Por conta da pandemia e da limitação de público, o acesso está restrito. Além disso, não temos venda antecipada e nem reserva de ingressos, sendo assim, remodelar o horário de funcionamento foi a opção mais adequada”, avaliou. 

O uso de máscara é obrigatório durante todo o passeio. A área das churrasqueiras está fechada ao público e não é permitida a realização de churrasco em outros pontos do Parque. No sábado o horário será normal, das 9h às 17h, com limitação de público. Na segunda-feira, o parque não abre.

Ingressos

  • A aquisição de ingressos é realizada exclusivamente na bilheteria localizada no pórtico de entrada do Zoo.
  • O pagamento deve ser efetuado somente em dinheiro.
  • Para o acesso de veículos é cobrada uma tarifa única, independentemente do número de passageiros. Neste caso, não há necessidade de adquirir os ingressos individuais.

Localização

O Parque Zoológico está localizado na BR-116, Parada 41 - Km 252 - CEP 93.212-220 - Sapucaia do Sul/RS - Brasil. Mais informações pelo WhatsApp (51) 98599-9627 ou pelo telefone (51) 3474-1499. Para saber outros detalhes sobre o Parque Zoológico e os valores dos ingressos, acesse aqui.

 

Texto: Priscila Valério

Edição: Vanessa Trindade

 

 

Sema - Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura