Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Meio Ambiente e Infraestrutura

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Atualização do fornecimento de energia elétrica, água e telefonia no RS - 24/3, 14h

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Publicações ocorrerão três vezes ao dia, até a normalização dos serviços.
Publicações ocorrerão três vezes ao dia, até a normalização dos serviços. - Foto: Arte Adriano Schneider

O governo do Rio Grande do Sul retomou, na quinta-feira (21/3), a divulgação da situação do fornecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de quarta (20/3) e madrugada de quinta-feira (21/3). 

A atualização ocorre três vezes ao dia (9h, 14h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplam dados das concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também serão divulgadas informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro. 

Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o fornecimento seja retomado o mais rapidamente possível, priorizando os serviços essenciais. A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços. 

BOLETINS

Domingo (24/3)

14h

CEEE Equatorial: 28.632 pontos sem energia elétrica (1,48% dos clientes); 

• RGE Sul: serviço normalizado. Companhia atende casos pontuais; 

• Corsan: serviço normalizado;

• Tim: serviços de telefonia e internet normalizados;

• Vivo: serviços de telefonia e internet normalizados;

• Claro: serviços de telefonia e internet normalizados.

9h


• CEEE Equatorial: 36,096 pontos sem energia elétrica (1,86% dos clientes); 
• RGE Sul: serviço normalizado;
• Corsan: serviço normalizado;
• Tim: serviço normalizado;
• Vivo: serviço normalizado;
• Claro: serviço normalizado.

 

Sábado (23/3)

18h


• CEEE Equatorial: 52.515 pontos sem energia elétrica (2,71% dos clientes); 
• RGE Sul: serviço normalizado. Companhia atende apenas casos pontuais;
• Corsan: serviço normalizado;
• Tim: serviço normalizado;
• Vivo: serviço normalizado;
• Claro: serviço normalizado.

14h


• CEEE Equatorial: 78.087 pontos sem energia elétrica (4,03% dos clientes); 
• RGE Sul: 9.000 pontos sem energia elétrica (0,2% dos clientes); 
• Corsan: serviço normalizado;
• Tim: serviço normalizado;
• Vivo: 3 municípios sem serviços de telefonia e internet;
• Claro: serviço normalizado.

 

9h

• CEEE Equatorial: 84,171 pontos sem energia elétrica (4,35% dos clientes); 

• RGE Sul: 16 mil pontos sem energia elétrica (0,5% dos clientes); 

• Corsan: serviço normalizado. Desabastecimentos apenas em pontos isolados;

• Tim: 2 municípios sem serviços de telefonia e internet;

• Vivo: 3 municípios sem serviços de telefonia e internet;

• Claro: serviço normalizado.

Sexta-feira (22/3)

18h

• CEEE Equatorial: 142.346 pontos sem energia elétrica (7,36% dos clientes); 

• RGE Sul: 31 mil pontos sem energia elétrica (1% dos clientes); 

• Corsan: 54.797 economias desabastecidas (2% dos cientes);

• Tim: 3 municípios sem serviços de telefonia e internet;

• Vivo: 6 municípios com instabilidade nos serviços de telefonia e internet;

• Claro: 1 município sem serviços de telefonia e internet.

14h

• CEEE Equatorial: 190.248 pontos sem energia elétrica (9,83% dos clientes); 

• RGE Sul: 45 mil pontos sem energia elétrica (1,4% dos clientes); 

• Corsan: 17.429 economias desabastecidas (1% dos cientes);

• Tim: 9 municípios sem serviços de telefonia e internet;

• Vivo: 24 municípios com instabilida de nos serviços de telefonia e internet;

• Claro: 6 municípios sem serviços de telefonia e internet.

9h

• CEEE Equatorial: 225.211 pontos sem energia elétrica (11,64% dos clientes); 

• RGE Sul: 61 mil pontos sem energia elétrica (1,8% dos clientes); 

• Corsan: 21.929 economias desabastecidas (1% dos cientes);

• Tim: 28 municípios sem serviços de telefonia e internet;

• Vivo: 47 municípios com instabilida de nos serviços de telefonia e internet;

• Claro: 10 municípios sem serviços de telefonia e internet.

Quinta-feira (21/3)

18h

• CEEE Equatorial: 577.310 pontos sem energia elétrica (29,83% dos clientes); 

• RGE Sul: 107 mil pontos sem energia elétrica (3% dos clientes); 

• Corsan: 458.300 economias desabastecidas (14% do total de clientes);

• Tim: 39 municípios sem serviços de telefonia e internet;

• Vivo: 23 municípios com falhas nos serviços de telefonia e internet;

• Claro: 18 municípios sem serviços de telefonia e internet.

14h

• CEEE Equatorial: 753.241 pontos sem energia elétrica (38,92% dos clientes); 

• RGE Sul: 183 mil pontos sem energia elétrica (6% dos clientes); 

• Corsan: 626.053 economias desabastecidas (20% do total de clientes)

9h

• CEEE Equatorial: 796 mil pontos sem energia elétrica (41,13% dos clientes); 

• RGE Sul: 337 mil pontos sem energia elétrica (10% dos clientes); 

• Corsan: 343.827 economias desabastecidas (11% dos cientes).

Sema - Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura