Projeto Diálogos Ambientais abre inscrições para capacitação em Imbé e em Porto Alegre

Capacitação para técnicos municipais abre inscrições para Imbé e Porto Alegre.

O ciclo de capacitação 2019 do Programa Permanente – Projeto Diálogos Ambientais: A Gestão Ambiental Municipal e a Fiscalização, está chegando ao fim. Os últimos encontros vão ser realizados no mês de outubro em Imbé e em Porto Alegre. As inscrições já estão abertas. A capacitação, voltada para técnicos municipais, é gratuita e já aconteceu em seis municípios.

Confira os detalhes das próximas capacitações:

Data: 03/10/2019

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Auditório do Centro de Estudos Costeiros, Limnológicos e Marinhos (Ceclimar)

Av. Tramandaí, 976 - Centro, Imbé

Data: 08/10/2019

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Auditório do Palácio do Ministério Público Estadual

Praça Marechal Deodoro, 110 - Centro Histórico, Porto Alegre

As inscrições podem ser feitas através deste link. Outras informações pelo telefone (51) 32888164.

O projeto é promovido pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Departamento de Gestão Descentralizada e Balcões Unificados, através da Assessoria de Educação Ambiental (Assea).