Encerra em outubro prazo para inscrição de trabalhos em seminário sobre exóticas invasoras

Seminário Regional de Espécies Exóticas Invasoras acontece em dezembro, em Porto Alegre. Arte: Fernando Moraes.

Termina no dia 25/10 o prazo para a submissão de trabalhos para o Seminário Regional de Espécies Exóticas Invasoras, promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema). Os projetos devem ter formato de resumo expandido e a inscrição é feita no link.

Os trabalhos serão expostos durante o evento que acontece no dia 03/12 com a intenção de proporcionar a troca de experiências sobre detecção, controle e monitoramento das espécies invasoras na região Sul. O Seminário também contará com um concurso fotográfico. O envio das fotos, retratando as espécies, deve ser feito até 11/11 pelo site.

O evento é coordenado pelo Programa Estadual de Espécies Exóticas Invasoras e contará com a participação do Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina e da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná.

Para outras informações, clique aqui.