Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Meio Ambiente e Infraestrutura

Início do conteúdo

Coro da Fepam realiza apresentação de Natal

Publicação:

Coro da Fepam realiza apresentação de Natal
Coro da Fepam realiza apresentação de Natal

O coro da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) realizou, nesta segunda-feira (4), a tradicional apresentação de Natal, realizada na Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) e na Fepam. A secretária Ana Pellini, acompanhada de servidores da fundação e da secretaria, prestigiou a exibição do coro musical. Sob a regência do maestro Gerson de Souza, o grupo interpretou as canções como "Natal Todo Dia", "Vem Que Está Chegando o Natal" e "Vento Negro".

Integram o coro os seguintes servidores da Sema e da Fepam: Ana Bubinick, Carolina Marini Steck, Daniella Foerster, Edi Maria Paulo Borges, Elaine Regina Oliveira dos Santos, Eneida Panichi, Eugênio Benetti, Liliane Portal, Lourdes Piletti, Marcelo Pasini Lopes, Marília Regina Lopes Boa Nova, Marta Maria Nuñez, Reynaldo Mello, Roberto dos Santos Claro, Rosaura Nunes e Silva e Silvia Franci.

O coro da Fepam está em atividade desde 2003. Ele foi criado com o objetivo de proporcionar maior integração entre servidores da instituição e abordar músicas ambientais. O maestro Gerson de Souza é bacharel e licenciado em música pela UFRGS, com habilitação em Regência Coral e Ênfase no Canto.

Sema - Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura