Abertas as inscrições para cadastramento de entidades que atuam na Bacia do Rio dos Sinos

As inscrições ocorrem até o dia 8 de dezembro de 2021.
As inscrições ocorrem até o dia 8 de dezembro de 2021. - Foto: Rafael Altenhofen

O governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), divulgou o Aviso Sema CRH n° 26/2021, que anuncia a abertura das inscrições para o cadastramento de entidades que tenham atuação na Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos para a gestão 2021/2023.

As inscrições, que ocorrem até o dia 8 de dezembro de 2021, podem ser realizadas pelos e-mails da Secretaria Executiva do Comitê Sinos, cmtsinos@unisinos.br, e da Secretaria Executiva do Conselho de Recursos Hídricos (CRH/RS), crh@sema.rs.gov.br.

Os documentos que deverão acompanhar a ficha de inscrição preenchida são a comprovação de funcionamento regular da instituição atestada pela prefeitura municipal, estatuto social, regulamentos ou compromissos da entidade registrados em cartório e cópia do CNPJ.

Para acessa a ficha de inscrição, clique aqui.

Texto: Priscila Valério

Edição: Vanessa Trindade