Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Meio Ambiente e Infraestrutura

Início do conteúdo

Entidades podem concorrer à vaga no Conselho Estadual do Meio Ambiente

Publicação:

IMG 1123
IMG 1123

O Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema) informa que estão abertas as inscrição para as entidades ambientais que queiram participar do processo eleitoral que indicará a ocupante da quinta vaga destinada a entidades ambientais para compor o Conselho no período 2017 a 2019.
Das cinco entidades ambientais que integram o Consema, quatro são indicadas pela Assembleia Permanente de Entidades em Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande do Sul (APEDeMA/RS) e a quinta vaga é decidida através do processo eleitoral que está sendo aberto.
As entidades candidatas devem estar inscritas no Cadastro Nacional de Entidades Ambientalistas, vinculado ao Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama).
As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria Executiva do Consema (Av.Borges de Medeiros, 261 Sala 1206/12º andar), de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, até o dia 9 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3288-8153 ou ainda pelo e-mail: consema@sema.rs.gov.br.
A presidente do Consema e secretária adjunta do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Maria Patrícia Möllmann informa que a eleição entre os inscritos ocorrerá às 14h no dia 23 de Junho de 2017 na sede da secretaria.

Sema - Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura